Convidando para um serviço mais elevado
Começou o processo de purga, nesta etapa crucial de nosso processo de aperfeiçoamento existencial e a Humanidade está sendo preparada em nível celular para suportar e absorver o influxo sem precendentes de Luz que está chegando em 2011 e 2012.
Aproximação artística da Via Láctea vista de Andrômeda |
Pessoas por todos os lados estão começando a perceber a magnitude desta hora, despertando para um novo modo de viver, sentir e perceber. Durante muitas eras nos preparamos para cumprir nossa parte única e indivisível do plano divino. Aqueles que chegaram até aqui e lêem estas palavras (e as entendem) devem saber que a Presença Eu Sou está convidando para um serviço mais elevado.
Quem navega pela interrnet, comunicando-se com gente ao redor do mundo, sabe que existe uma série de informações sobre mudanças catastróficas e crises econômicas sendo disseminadas. Essas matérias procedem de todas as fontes concebíveis, incluindo antigas culturas indígenas e alguns prognósticos cientificos, mas é apenas uma parte da história.
O choque de um planeta X com a Terra |
Agora as pessoas estão sintonizando essas previsões obsoletas e reportando-as como se elas fossem realmente acontecer. Mas esse não é o caso. Tudo mudou. As velhas predições já não são viáveis e os cataclismos sobre a Terra não são mais necessários. Agora existe um poderoso plano de contingência em seu lugar (Cota-Robles, 2011).
Chamaradas solares |
“Parece que estamos vivendo em um monumental parque de diversões em que foram ativados todos os efeitos especiais, enquanto nós provamos todos os jogos de uma vez. Às vezes é divertido, às vezes é estremecedor, porém ali seguimos, encontrando um propósito a cada experiência, sentindo cada momento como se fosse o último. Alguns encontraram sua própria bússola para se manter nos eixos. Outros, só agora estão se dando conta de que necessitam de uma, antes que a realidade acabe por desmoronar sobre suas cabeças” (Juan Ángel Moliterni, 2011).Providências pessoais recomendáveis
O que se recomenda aos habitantes terrestres é que não caiam no dilema do filho de Noé, que achou ridículo seu pai com a grande Arca e não levou em consideração as previsões celestiais sobre os eventos planetários que culminaram com o Dilúvio. O mestre argentino Moliterni (2011), do Centro Escuela Claridad, sugere 12 práticas para não se sucumbir diante das mudanças que já estão ocorrendo. Os fenômenos da Terra não poderão ser alterados, mas algumas providências podem ser tomadas para que se possa antecipar aos eventos e se salvar:
1) Meditação diária – Antes era recomendável, hoje é imprescindível, e quanto mais simples melhor: a) respiração consciente;b) relaxamento corporal e c) chegada de luz.
2) Intensão clara – É preciso ter um mapa diário, onde se pode ler, cada manhã, as quatro intenções: a) do dia; b) do mês; c) do ano e d) intenção de toda a vida, que podem mudar, mas ajudam a sustentar o viver.
3) Registro de sonhos – Sempre indicaram uma direção na evolução, e agora, mais do que nunca, é preciso dar atenção a eles, procurando lembrar-se e registrá-los mesmo que sejam incompreensíveis.
4) Desapego radical – Antigas relações e personagens do passado sempre estão em nossa mente, reforçando um antigo modo de vida e precisam ser afastados. São como cabos soltos que precisam ser cortados Com isso se ganha uma nova energia extraordinária.
5) Redes sociais – É bom participar de eventos e manter-se conectado. Assim, as mudanças encontrarão todos reunidos. Melhor ainda é gerar o próprio círculo sagrado com pessoas que participam desta filosofia de vida.
6) Rituais com a Terra – Ela é a nave que nos leva nesta viagem pelo cosmos; é a iniciadora deste movimento e a razão fundamental de estar girando em direção de um destino superior. Os rituais podem ser simples e universais, envolvendo oferendas de alimento e amor para todas as criaturas.
7) Tempo na Natureza – Tomar contato com a energia natural em toda oportunidade que surgir, faça sol, chuva ou neve. Caminhar mais, observar o sinal dos ventos, nas árvores, nas penas, nas nuvens, carregando-se de vitalidade e pureza.
8) Arte – Procurar expressar algum tipo de criatividade, mesmo que não se tenha habilidade artística. A arte é própria do ser vivo; uma qualidade aperfeiçoada do ser humano; e pode ser qualquer coisa: pintura, modelagem, desenho, canto, dança, teatro, fazeres etc.
9) Aferrar-se à realidade almejada – Cada pessoa tem um sonho que norteia a sua vida. Buscar o que traz felicidade e seguir o próprio caminho, abandonando definitivamente todos os prejuízos e crenças limitantes sobre o que é possível e o que não é. Agir de acordo com o que os outros pensam da gente de nada servirá.
10) Limpeza cármica – O ser humano é compostos de campos de energia que se encontram cheios de resíduos de vidas passadas e de erros que atrapalham a percepção e não são funcionais. Elimine-os com trabalho de chakras ou energético, terapia de sons ou qualquer outra técnica ao alcance, aproveitando as mudanças no DNA humano, que fazem saltar essas cristalizações antigas.
11) Descanso – Todo esse devir transformador traz um cansaço incomum, pois a matéria é lenta ao ajustar-se à dinâmica da consciência. Assim, é bom descansar o suficiente ou mais. De vez em quando, durante o dia ou á noite, tire um tempo e cochile um pouco. Dê um tempo para a mente se refazer e o corpo se reparar, em silêncio.
12) Assistência superior – Estamos sendo acompanhados por entidades espirituais de distintas cores e frequências, porém com o mesmo projeto: ser testemunhas do maravilhoso momento em que uma espécie transita de uma dimensão a outra. Até certo ponto, podem ajudar-nos com emanações amorosas, estímulo e inspiração.~! [+] !~