Memórias de uma época - VII

20091107

Onze provérbios de inspiração superior

Sempre a gente passa por momentos em que precisa de inspiração para adquirir confiança e configuração de impulso. Sem ela, a vida não é alegre e nem apaixonante. É por (e para) isso que existem os provérbios – palavras inspiradas na sabedoria humana - que lembram conhecimentos precisos e diretos sobre aspectos de nosso existir. Cada um pode fazer uma coleção deles e usar como ferramentas, quando e onde quiser.

Existem muitos provérbios inspiradores que ajudam a gente quando estamos de cabeça-para-baixo, mas eles devem ser lembrados o tempo todo, faça chuva ou sol. Os provérbios inspirados influenciam nossa vida quotidiana, na medida que os usamos como meio de alcançar o impulso necessário para conseguir aquilo que queremos.

Mantenha estes pensamentos em sua mente:

1. Há uma bonita luz na extremidade de meu túnel.

2. Aproveito bons momentos da vida, mas avalio meu tempo.

3. Não se compartilha da felicidade de alguém, se não se estiver igualmente feliz.

4. Quando o descontentamento termina, aproxima-se a felicidade.

5. A vida está cheia de finalidades, mudanças emocionantes e muitas ações reconhecidamente necessárias.

6. Ninguém pode ver o desafio completamente.

7. Cada dia que passa fico mais focalizado e mais confiante.

8. A energia positiva da emoção dá sentido à vida.

9. Minha vida é cheia de sucesso.

10. Eu mantenho somente dois flashes mentais de mim mesmo: onde estou e onde eu quero estar na vida.

11. Eu vivo em sincronia com o meu mundo.

Estes são provérbios muito simples que produzem pensamentos e atitudes positivos em sua mente, estimulando-o a ir para frente e a realizar seus intentos. Se incorporarmos a inspiração dos provérbios em nossas vidas, com entusiasmo, seremos mais felizes e bem sucedidos, pois eles provocarão respostas subconscientes benéficas.

Eu poderia acrescentar outros provérbios. Mas deixo essa tarefa para Você.

0 Comentário(s):

Brisas


SERENIDADE

Ambience - Mental Relax!
Uma sessão de tons harmônicos equilibrados com sons da natureza, produzindo efeitos relaxantes na mente e clima meditativo. A Ambiental WR compartilha agradáveis sonoridades de Nature Relaxation Music, especialmente, para quem está saturado de músicas e de barulhos urbanos, estresse etc. Experimente Ambience via Badongo.com por 10 minutos. Vale a pena!

  © The Professional Template desenhado por Ourblogtemplates.com 2008 e adaptado por Flávio Flora 2009

Voltar ao TOPO